‘Festival de mini handebol’ movimenta atletas em PG

10 meses atrás em 5 de maio de 2023 às 17:06, possui 114 visualizações até o momento

Cerca de 150 crianças participaram do evento no Ginásio Oscar Pereira

Na tarde desta sexta-feira (05) a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa junto a Secretaria Municipal Esportes e a Liga de Handebol dos Campos Gerais realizaram o ‘Festival de mini handebol’, no Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa. 

O evento contou com a presença de 150 crianças participantes do projeto, além da prefeita municipal de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schimidt, do secretário municipal de esportes, Ede Pimentel e representantes da liga de handebol e de entidades parceiras do festival. 

O inédito festival visa o proporcionar o desenvolvimento global de crianças por meio de atividades, jogos e brincadeiras não competitivas. Durante toda a tarde, crianças de 08 a 10 anos participaram de jogos da modalidade, na quadra do Ginásio Oscar Pereira. Ao término, todos os atletas receberam medalhas de participação no evento. 

Dois atletas profissionais da cidade também acompanharam as atividades, a goleira da seleção brasileira master de handebol, Elaine Pupo e o capitão da seleção brasileira juvenil em 1992 e campeão sul-americano, Fábio Sato. 


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange