JEM: Professores entregam fichas dos atletas na Secretaria de Esportes

11 meses atrás em 10 de maio de 2023 às 13:52, possui 169 visualizações até o momento

Os responsáveis pelas inscrições dos atletas das instituições de ensino inscritas nos Jogos Estudantis Municipais (JEM) entregaram nesta terça-feira (09) as fichas técnicas dos alunos no Ginásio Oscar Pereira.
Uma equipe da Secretaria de Esportes recebeu os documentos referentes à segunda etapa de inscrições que ocorreu de 4 a 8 de maio, no site da Secretaria Municipal de Esportes.
De acordo com o cronograma, no dia 17 de maio (quarta-feira) será divulgado o 1º boletim com toda a programação da competição. Na sexta-feira, 19, acontece a Maratona Intelectual e o Festival de Inclusão.
A abertura dos JEM acontece no dia 20 de maio, às 15h, na Arena Multiuso. A concentração de atletas para a cerimônia será a partir das 14h.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange