Projeto de PG vai representar Paraná na Oficina Nacional do Projeto ImunizaSUS

10 meses atrás em 10 de maio de 2023 às 10:12, possui 467 visualizações até o momento

O trabalho “Fortalecimento das ações de imunização com o Ônibus da Vacina”, da enfermeira e coordenadora de imunização da Fundação de Saúde de Ponta Grossa, Stela de Souza Godoy, vai representar a 3ª Regional de Saúde e o Paraná na edição 2023 da Oficina Nacional do Projeto ImunizaSUS, evento que acontece no dia 18 de julho durante o XXXVII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, em Goiânia/GO.

A lista com os 22 projetos selecionados foi divulgada pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná. A escolha dos selecionados foi realizada pelos colegiados formados pelos Conselho Regional dos Secretários Municipais de Saúde das 22 regiões de saúde do Paraná.

“Fico muito feliz em representar o Paraná e levar um projeto de Ponta Grossa que tem como missão garantir e facilitar o acesso à imunização em toda a cidade”, destaca a coordenadora de imunização.

A presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, ressaltou o trabalho de toda equipe para a conquista de mais este reconhecimento. “Parabéns para a equipe. Esta indicação é resultado da dedicação de toda a equipe, que busca alternativas todos os dias para garantir o melhor atendimento para a nossa população”.

A OFICINA

A Oficina é uma atividade de conclusão do processo de interiorização dos resultados da Pesquisa Nacional sobre Cobertura Vacinal, seus múltiplos determinantes e as ações de imunização nos territórios, realizada pelo Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde. A atividade servirá também para dar visibilidade às práticas que ocorrem nos territórios, trazendo seus pontos positivos, desafios e perspectivas futuras sobre a organização das ações de imunização do município.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange