Secretaria de Esportes firma convênio com o Comitê Paralímpico

11 meses atrás em 10 de maio de 2023 às 16:14, possui 130 visualizações até o momento

Três modalidades serão contempladas com recursos da instituição
Nesta quarta-feira, 10, o secretário municipal de esportes de Ponta Grossa, Ede Pimentel, e o diretor de Paradesporto da pasta, Fabiano Gioppo, estiveram em São Paulo, para cumprir agenda de reuniões no Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).
O encontro contou com a presença do presidente do comitê, Mizael Conrado, que pretende, através de um convênio, tornar o Ginásio Jamal Farjallah Bazzi, voltado à pessoa com deficiência, em referência para o esporte paralímpico.
Uma vistoria nas dependências do ginásio está prevista para acontecer entre os meses de maio e junho, na sequência, o local passará a contar com a destinação de mais professores para área, sendo um coordenador e um professor, capacitação de profissionais e materiais esportivos financiados pelo CPB.
Ao todo, três modalidades serão beneficiadas com o convênio, basquete em cadeira de rodas, Golf 7 e tênis de mesa. “Estamos felizes em anunciar essa parceria nestas modalidades podendo crescer e fortalecer o paradesporto em nossa cidade, iniciando o projeto já nas próximas semanas”, declarou o secretário.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange