Prefeitura aplica nova camada de revestimento em ruas de Vila Oficinas

10 meses atrás em 26 de maio de 2023 às 14:14, possui 83 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa realiza nesta semana melhorias na Rua José Joaquim da Maia, em Vila Oficinas – proximidades do Lago de Olarias. Nesta via, estão sendo recapeadas seis quadras, com a correção das erosões com massa asfáltica, seguida da aplicação de microrrevestimento, dando uniformidade à pista.

Os trabalhos dão continuidade à série de recuperações de vias realizadas com o trabalho da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, em vários pontos da cidade. Desde 2022, a Prefeitura promove a revitalização de ruas e avenidas deterioradas pela ação do tráfego e condições climáticas ou com pavimentação antiga. Estão sendo revitalizados trechos na região central e também nos bairros. Os trabalhos são realizados por empresas contratadas pela Prefeitura, sob coordenação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange