Atletas de PG estreiam nos Jogos da Juventude

10 meses atrás em 3 de junho de 2023 às 10:00, possui 339 visualizações até o momento

Primeira etapa da competição acontece até domingo (04), em Prudentópolis

Nesta sexta-feira, 02, após dois anos distante da competição, a delegação ponta-grossense estreia em três modalidades na primeira etapa da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná.

O basquete masculino de Ponta Grossa enfrentou o time de Telêmaco Borba.

No futsal, a equipe feminina enfrentou o time de Ipiranga, já o masculino jogou conta o a equipe de Carambeí.

As meninas do basquete estrearam contra o time de Castro, já o vôlei masculino esteve diante da equipe de Telêmaco Borba no primeiro confronto.

Ao todo, 98 atletas representam Ponta Grossa durante os jogos que ocorrem até domingo (04).

A segunda etapa da fase regional ocorre de 22 a 25 de junho também em Prudentópolis.

A segunda fase (Macro) ocorre de 17 a 20 de agosto na cidade de Palmeira. Os confrontos finais estão marcados para acontecer de 28 de setembro a 01 de outubro e de 19 a 22 de outubro, em Londrina.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange