Prefeita Elizabeth entrega unidade de saúde Rômulo Pazzinato revitalizada

10 meses atrás em 7 de junho de 2023 às 17:26, possui 233 visualizações até o momento

Investimento é de mais de R$  657 mil

A prefeita Elizabeth Schmidt realizou, nesta quarta-feira (07), a entrega oficial das obras de revitalização da unidade de saúde Rômulo Pazzinato, no bairro Nova Rússia. O investimento é de mais de R$ 657 mil e faz parte das ações do Programa de Reforma e Modernização de Unidades de Saúde do Município. 

“Ampliar os investimentos na área da saúde é um compromisso da nossa gestão, que tem trabalhado para oferecer uma estrutura cada vez melhor para a população. Nos últimos meses, contratamos novos médicos, iniciamos a construção de novas unidades de saúde e a revitalização de diversos outros espaços, tudo isso no intuito de fortalecer a nossa rede de atendimentos e oferecer um serviço ainda melhor para todos”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt. 

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, o investimento na unidade inclui a realização de serviços de pintura, troca de pisos, janelas e portas, adequações na rede elétrica, banheiros e iluminação, entre outros. 

“É uma grande felicidade poder entregar mais esta unidade de saúde completamente modernizada e revitalizada para a comunidade. A Rômulo Pazzinato é uma importante referência para toda a região e agora passa a oferecer uma estrutura ainda mais funcional, acessível e acolhedora”, comenta.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange