Prefeitura anuncia mais 135 nomes aprovados no projeto ‘Prata da Casa’

2 meses atrás em 5 de fevereiro de 2024 às 16:54, possui 252 visualizações até o momento


Ao todo, mais de 250 atletas e paratletas serão contemplados.

Na tarde desta segunda-feira (5), a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Esportes, divulgou a lista de aprovados na segunda chamada do projeto ‘Prata da Casa 2024’. Confira a lista completa clicando aqui.

O projeto oferece aporte financeiro a competidores, através de bolsa, com parcelas mensais durante todo o ano para que os integrantes possam dar continuidade a treinos, inscrições em competições e compra de materiais esportivos, representando a cidade de Ponta Grossa em competições estaduais e nacionais.

Em janeiro, na primeira chamada, foram divulgados 116 nomes de representantes da cidade. Nesta segunda chamada, mais 135 nomes foram aprovados, totalizando 251 atletas e paratletas de diferentes modalidades esportivas que integrarão o projeto em 2024.


Atletas e paratletas que tiveram os nomes divulgados na primeira ou segunda chamadas do processo devem entrar em contato com a Secretaria para confirmação de dados através do e-mail: pratadacasa.smesp@gmail.com.

O edital segue aberto no site da pasta para que mais interessados enviem currículos para análise da comissão de seleção.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange