Ponta Grossa confirma participação no Festival das Cataratas

11 meses atrás em 23 de maio de 2023 às 15:36, possui 242 visualizações até o momento

Evento acontece em Foz do Iguaçu de 31 de maio a 2 de junho
A cidade de Ponta Grossa vai marcar presença na 18ª edição do Festival das Cataratas, que acontece nos dias 31 de maio, e 1 e 2 de junho, em Foz do Iguaçu (PR).

No estande da Secretaria do Turismo de Ponta Grossa, o público poderá conhecer um pouco mais sobre a cidade que completa 200 anos em 2023. “Os participantes poderão conhecer os principais atrativos da cidade a partir de vídeos turísticos e materiais gráficos, além de participar de uma capacitação que orientará para a apresentação do destino como referência em inovação, produção de cervejas e diversidade em atrativos culturais, naturais e de negócios”, explica o secretário da pasta, Paulo Stachowiak.

No espaço destinado a cidade de Ponta Grossa, terá um totem interativo destinado para perguntas sobre o município onde os acertos darão o direito a brindes doados por parceiros através de um chamamento público.

No dia 1º de junho, haverá uma capacitação para operadoras e agentes de viagens para conhecerem o destino Ponta Grossa. O stand foi criado com imagens que estimulam o visitante a conhecer os atrativos da cidade.

Festival das Cataratas
O Festival das Cataratas é organizado pela De Angeli Feiras e Empreendimentos e conta com patrocínio do Fundo Iguaçu, CNC e Fecomércio PR, além do apoio do Governo do Estado do Paraná e da Paraná Turismo.

Para mais informações, interessados podem acessar o site oficial do evento: www.festivaldascataratas.com


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange