Prefeitura apresenta edital para construção de moradias pelo ‘Minha Casa, Minha Vida’

4 meses atrás em 19 de dezembro de 2023 às 18:29, possui 693 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Superintendência de Habitação, publicou em Diário Oficial o edital de chamamento público que vai selecionar empresas interessadas em participar da construção de 104 unidades residenciais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Os projetos elaborados pela Superintendência de Habitação foram contemplados com investimento de mais de R$ 15 milhões. “É com grande satisfação que assinamos e publicamos o edital que vai definir a empresa responsável pela execução das obras. Serão mais 104 unidades habitacionais para atender o que é direito básico de todo cidadão, a moradia digna”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

O Superintendente de Habitação, João Horst, explica que o credenciamento das empresas e abertura das propostas será realizada no dia 08 de janeiro de 2024. “A equipe designada nas portarias 23.394/2023 e 23.395/2023 será responsável pela análise documental das empresas, apresentando em até 48 horas a colocação de cada interessado”, detalha.

Ainda de acordo com o superintendente, após qualificação, a empresa vencedora terá 30 dias para apresentar a documentação junto à Caixa Econômica Federal, que realizará os trâmites de contratação entre o Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e a construtora.

“A previsão é de que em até 150 dias a empresa vencedora tenha aprovado os projetos e esteja apta a iniciar as construções”, finaliza.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange