Ponta Grossa é certificada como Destino Turístico Inteligente em Transformação

2 meses atrás em 21 de dezembro de 2023 às 17:42, possui 95 visualizações até o momento

Premiação ocorreu em Brasília no Salão Nacional de Turismo

A Secretaria de Turismo de Ponta Grossa recebeu o Certificado de Destino Turístico Inteligente em Transformação. Este reconhecimento é fruto de um projeto que teve início em abril, com o Ministério do Turismo, abrangendo a elaboração de diagnóstico, visitas técnicas e a produção de um plano de transformação a ser executado nos próximos meses.

A prefeita Elizabeth Schmidt expressou satisfação com o resultado. “É com grande alegria que celebramos esse certificado, que não apenas reconhece nosso compromisso com o turismo, mas também destaca Ponta Grossa como um destino inovador e inteligente”, afirma.

“Desde o início, trabalhamos arduamente para atender padrões de um Destino Turístico Inteligente. O certificado coroa meses de dedicação e planejamento”, complementou o secretário de Turismo, Paulo Stachowiak.

Em paralelo a essa conquista, Ponta Grossa foi representada em quatro espaços no Salão Nacional de Turismo, que foi realizado no último final de semana em Brasília. O município ocupou o estande do Paraná, participando de espaços de experiências turísticas do Sebrae, na área de criatividade com souvenirs no espaço de DTIs. Além disso, também apresentou inovações tecnológicas na gestão pública em parceria com a Metropolys.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange