Entidades assistem a espetáculo circense em Ponta Grossa

1 mês atrás em 29 de fevereiro de 2024 às 14:40, possui 63 visualizações até o momento

Iniciativa ocorreu pela parceria da Prefeitura com o Circo Rhoney Espetacular, que está em temporada na cidade.

Usuários de entidades e programas assistenciais de Ponta Grossa tiveram um dia diferente na última quarta-feira (28). A atividade realizada pela Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social, por meio do Programa Selo Social, aconteceu em parceria com o Circo Rhoney Espetacular e reuniu 450 pessoas entre crianças, adolescentes e idosos em um espetáculo solidário.

Para a secretária da pasta, Tatyana Belo, o objetivo foi oferecer um dia diferente para estes públicos, utilizando o mundo circense e levando alegria para as pessoas atendidas pela Prefeitura e entidades.

“Por meio da premissa da convivência e fortalecimentos de vínculos, buscamos, pelo Selo Social, a parceria com o Circo Rhoney Espetacular, que possibilitou a liberação da entrada para nossos atendidos e, com isso, um dia de muita diversão”, comenta Tatyana, que agradeceu à disponibilidade do Circo para este trabalho social.

“Dessa forma, garantimos um direito importante para estas pessoas, que é dar acesso à cultura e lazer. Isso faz parte do serviço prestado pelo Município, buscando universalizar as oportunidades”, finaliza Tatyana.

Assistiram ao espetáculo circense as entidades:

Associação de Promoção à Menina (APAM), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Antônio e Marcos, Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual (APADEVI), Casa da Criança e do Adolescente Cavanis, COLMÉIA – Espírita Cristã Abegail, Instituto João XXIII,  Associação Reviver de Assistência ao Portador do Vírus HIV, Pequeno Anjo, como também idosos do Cecon Nova Rússia e usuários do Ginásio da Pessoa com Deficiência.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange