Ponta Grossa será representada pelo Operário no Paraná Bom de Bola

3 semanas atrás em 21 de março de 2024 às 12:30, possui 91 visualizações até o momento

Competição começa no mês de abril

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Esportes, firmou Acordo de Cooperação Técnica (ACT) com o Operário Ferroviário visando à participação da equipe alvinegra no Paraná Bom de Bola.

Com isso, as equipes Sub-17 e Sub-20 do clube alvinegro vão representar Ponta Grossa na principal competição de futebol organizada pelo Governo do Estado do Paraná. O certame terá início no mês de abril, na cidade de Castro, com a etapa Regional. A segunda (Macrorregional) e terceira (Estadual) fases dos jogos serão disputadas em Guarapuava e Arapongas, respectivamente.

Na ocasião em que o acordo foi assinado estiveram presentes a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schimidt, o secretário de Esportes, Ben Hur Chiconato, o vereador Paulo Balansin e demais membros da diretoria alvinegra.

“Esta é mais uma parceria de sucesso. Com esse acordo, vamos apoiar as equipes de base do Fantasma. Quando investimos em esporte de base, estamos investindo no futuro. Estamos todos juntos em prol do esporte da nossa cidade”, reforçou a prefeita durante a cerimônia.

O Paraná Bom de Bola terá início no dia 26 de abril e encerrará em 29 de setembro. Está será a 4ª edição da competição.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange