Inscrições estão abertas para Curso de Qualidade no Atendimento ao Turista

1 mês atrás em 22 de março de 2024 às 12:03, possui 62 visualizações até o momento

Capacitação visa aprimorar o acolhimento aos visitantes e promover o desenvolvimento do turismo na região

A Agência de Desenvolvimento do Turismo (Adetur) Campos Gerais anuncia a abertura das inscrições para o Curso de Qualidade no Atendimento ao Turista, que faz parte do Programa Turismo em Foco, com apoio da Prefeitura de Ponta Grossa através da Secretaria de Turismo.

O curso, que tem duração de 21 horas, será realizado de 1º a 9 de abril, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h, na modalidade presencial, na sede do Senac, localizada na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, 313, bairro Nova Rússia.

O objetivo desta capacitação gratuita é preparar os participantes para oferecer atendimento de qualidade aos turistas, fornecendo informações sobre a cidade e seus atrativos turísticos, além de desenvolver habilidades para receber os visitantes de forma acolhedora.

Para participar do curso é necessário ter 16 anos de idade e, no mínimo, ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental. As inscrições podem ser realizadas através do link: Inscrições.

O conteúdo abordará temas como relações interpessoais no trabalho, trabalho em equipe para a satisfação do cliente, apresentação ao cliente, tipos de turismo, acessos, pontos turísticos da cidade e arredores, além de indicações de programações culturais, gastronômicas e de compras.

Esta iniciativa é fruto de parceria entre a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Turismo, a Federação do Comércio do Paraná, o Senac Paraná e a Paraná Turismo, do Governo do Estado, visando promover o desenvolvimento do turismo na região e aprimorar a qualidade do atendimento oferecido aos visitantes.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange