Inscrições para a Copinha Base PG encerram nesta quinta (28)

1 mês atrás em 27 de março de 2024 às 15:44, possui 80 visualizações até o momento

Competição envolverá atletas das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

As inscrições para a Copinha Base PG encerram nesta quinta-feira (28). A competição será realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e está voltada a atletas das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Os representantes interessados devem comparecer na sede da Secretaria de Esportes, no Ginásio Oscar Pereira, dentro deste prazo, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h, para retirada das fichas de inscrições e autorização. Os documentos estão disponíveis também no site da pasta, por onde podem ser baixados, preenchidos e entregues na sede da Secretaria.

Os confrontos vão ocorrer nos fins de semana nos campos de futebol society instalados nos bairros pela Prefeitura. O arbitral está marcado para o dia 1° de abril (segunda-feira). Já a cerimônia de abertura ocorre no dia 06 de abril, às 9h30, no Ginásio Oscar Pereira. Os primeiros confrontos vão ocorrer no fim de semana seguinte, a partir do dia 13 de abril (sábado).

As equipes Sub-11 e Sub-13 serão mistas, contando com atletas do masculino e feminino. As demais categorias serão exclusivamente masculinas.

Confira abaixo o cronograma da competição:

28/03 – Encerramento das inscrições
1°/04 – Arbitral