Atleta ‘Prata da Casa’ embarca para disputa de cinturão na Argentina

2 semanas atrás em 10 de abril de 2024 às 14:59, possui 67 visualizações até o momento

Rickson Zenidim é integrante do projeto Prata da Casa, da Secretaria de Esportes do Ponta Grossa.

O lutador ponta-grossense Rickson Zenidim, o ‘The King’, embarcou nesta quarta-feira (10) rumo a Córdoba, na Argentina, onde irá disputar o cinturão da categoria ‘Peso Pena’ do Hualsur Fighting Championship (HFC) 118 contra o argentino Gonzalo Manavella. A luta está marcada para o próximo fim de semana, dia 13 de abril, no Polideportivo Carlos Cerutti.

O adversário de Zenidim é o atual campeão e detentor do cinturão ‘Peso Pena’ e, até o momento, segue invicto, com cinco vitórias, sendo duas por nocaute, duas por decisão dos juízes e uma por desclassificação do oponente.

Em caso de vitória, o ponta-grossense se torna o primeiro brasileiro a deter dois cinturões de diferentes categorias do HFC e da América Latina.

Rickson é integrante do projeto ‘Prata da Casa’, da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, e representa a cidade em competições de MMA tanto no Brasil quanto no exterior.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange