Servidores de PG participam de Encontro de Gestores do Esporte

1 semana atrás em 8 de maio de 2024 às 18:32, possui 62 visualizações até o momento


Evento foi realizado pela Secretaria de Esporte do Paraná.

Entre os dias 06 e 08 de maio, servidores da Secretaria Municipal de Esportes participaram do 9° Encontro de Gestores de Esporte do Paraná – “O Esporte Que Queremos”, realizado pela Secretaria de Estado do Esporte. As atividades ocorreram nas dependências do Centro Universitário UniBrasil, na capital Curitiba. O evento foi voltado a gestores do esporte de todos os 399 municípios do Paraná, a fim de apresentar as diretrizes, fomento, desenvolvimento e subsídios de projetos em diversas modalidades esportivas e paradesportivas através de legislações vigentes dos Sistemas Esportivos Federal e Estadual.

Ao longo dos três dias de evento foram realizadas palestras, câmeras temáticas, mesas de experiências e workshops sobre metodologias, com vistas à capacitação, formação continuada e gestão do conhecimento.

Estiveram presentes no decorrer do evento o governador em exercício do Estado do Paraná, Darci Piana, o Secretário de Estado de Esporte, Hélio Wirbiski, além de Diretores e Coordenadores da Paraná Esporte.

Representando Ponta Grossa, os professores Mauro Ricetti Paes, Roberta Glaciela Pimentel e Ana Paula Jorge participaram ativamente das capacitações e discussões ao longo dos três dias.

O secretário de Esportes de Ponta Grossa, Ben Hur Chiconato, participou no terceiro dia de encontro para o lançamento do Projeto ‘Centro de Referência Paralímpico’ no Paraná, representando a prefeita Elizabeth Schmidt e a cidade princesina, que também integrará o projeto junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange