Parques e Praças ocorre na Palmeirinha neste domingo (2)

3 semanas atrás em 28 de maio de 2024 às 16:58, possui 54 visualizações até o momento

Projeto gratuito oferece atividades esportivas e de recreação.

O Programa Parques e Praças, realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, ocorrerá na Praça Álvaro Holzmann, na Vila Palmeirinha, neste domingo (02).

Serão ofertadas gratuitamente para a comunidade diversas atividades esportivas e de recreação, como mini futebol, mini basquete, xadrez gigante, tênis de mesa, cama elástica e jogos de tabuleiro.

As atividades vão ocorrer das 13h30 às 17h30 com monitoramento e supervisão de profissionais de Educação Física do programa Bolsa Incentivo, da Prefeitura.

O projeto será realizado através de parceria da Secretaria de Esportes junto à Associação de Moradores da Palmeirinha.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange