PG+ATIVA oferta atividades gratuitas na Arena Multiuso

2 semanas atrás em 7 de junho de 2024 às 14:04, possui 148 visualizações até o momento

Evento ocorre no dia 15 de junho e será aberto para toda a comunidade.

O evento ‘PG+Ativa’ será realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, no próximo dia 15 de junho, a partir das 10h, na Arena Multiuso, ofertando atividades físicas de forma gratuita para a comunidade.

Dentre as atividades ofertadas estão hidroginástica, pilates, yoga, ritmos, treinamento funcional, lutas, defesa pessoal e ritmos kids. O evento é aberto para toda comunidade e pessoas de todas as idades. As inscrições poderão ser feitas no dia e local do evento.

Todas as modalidades serão acompanhadas por profissionais de Educação Física do programa Bolsa Incentivo, sendo ministradas até às 16h15. O cronograma completo do evento pode ser acessado no site da Secretaria de Esportes:

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange