A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE

Presidente da FMS

A Fundação Municipal de Saúde é o órgão encarregado de ampliar o acesso da população, em especial da mais carente, à assistência à saúde, através dos serviços e ações financiados com recursos públicos, bem como promover a integração dos serviços e ações de saúde, considerados também os serviços não governamentais, através de sistemas regionalizados e hierarquizados de saúde. É encarregada ainda de planejar, coordenar, avaliar e controlar a prestação de assistência integral à saúde das pessoas, através dos serviços e ações financiados com recursos públicos, a nível ambulatorial e de apoio diagnóstico.

Juliane Dorosxi Stefanczak, 40 anos, casada, mãe de três filhos, está cursando Gestão Pública. Iniciou sua trajetória no setor público em 2013 na Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Ponta Grossa.

Em 2016, assessorou a direção do Hospital Municipal. Foi membro fundador da APRÓS, onde desenvolveu projetos como vice-presidente.

Participou em 2020 da transição do Hospital da Criança para o Estado no momento mais crítico da pandemia.

Até março de 2022 esteve à frente da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Carambeí.

Em Abril de 2022 assumiu como Secretária Adjunta na Fundação Municipal de Saúde ,e atualmente exerce como Presidente da fundação municipal de saúde de Ponta Grossa.

Telefone: (42) 3220-1117

Endereço: Av. Visconde de Taunay, 950. CEP: 84.051-900

E-mail: smspmpg@gmail.com

Horário de Atendimento: das 08:00 as 18:00

Lista de telefones


Estrutura Organizacional/Organograma

Secured By miniOrange