Palestra com Gil Giardelli é nesta sexta-feira (1º)

8 meses atrás em 30 de agosto de 2023 às 16:46, possui 113 visualizações até o momento

Ingressos são gratuitos, mediante doação de leite em pó ou óleo de cozinha, que serão destinados para instituições de caridade

Considerado um dos profissionais mais conceituados do país em assuntos relacionados à inovação, Gil Giardelli estará em Ponta Grossa nesta sexta-feira (1º) às 19h30 no Teatro Marista, localizado na Rodrigues Alves, 701, Órfãs.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente neste link. Os ingressos são gratuitos, mediante doação de leite em pó ou óleo de cozinha, que serão destinados para instituições de caridade.

Gil Giardelli é palestrante é professor, escritor e palestrante. Referência nacional em inovação, ele já ministrou mais de mil palestras no Brasil e no mundo. Atualmente também apresenta o programa “O Imponderável”, na RecordNews. Em Ponta Grossa, abordará o tema “Nós Fazemos o Futuro – Quando a Inteligência Artificial se encontra como a Inteligência Humana: Oportunidades e Desafios para Inovação em Ponta Grossa”

O evento é uma realização da Prefeitura através da Agência de Inovação e Desenvolvimento e o evento fará abertura do mês da Inovação no município.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange