Palestra com Gil Giardelli abre calendário de eventos do mês de setembro em Ponta Grossa

8 meses atrás em 4 de setembro de 2023 às 17:03, possui 65 visualizações até o momento

Evento reuniu cerca de 450 pessoas no Teatro Marista na última sexta (1º); para setembro, estão previstas também outras atividades com foco na inovação

Mais de 400 pessoas assistiram à palestra de Gil Giardelli, realizada na última sexta-feira (1º) no Teatro Marista.  Referência nacional em inovação, ele já ministrou palestras no Brasil e no mundo todo e em Ponta Grossa trouxe o tema “Nós Fazemos o Futuro – Quando a Inteligência Artificial se encontra como a Inteligência Humana: Oportunidades e Desafios para Inovação”.

“Foi uma honra ter em nossa cidade uma pessoa de inteligência ímpar. Foram novos conhecimentos agregados, conceitos e atualizações importantes para os empresários, lideranças, gestores e todas as pessoas, diante de um mundo que está cada vez mais desafiador e um mercado cada dia mais competitivo”, comemora a prefeita Elizabeth Schmidt.

Segundo a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani, essa noite materializou a interação entre os atores do ecossistema de inovação do Vale dos Trilhos. “Entregamos para Ponta Grossa um mês de setembro para entrar para sua história. Foi uma noite para, sobretudo, inspirar a criação de ambientes cada vez mais criativos e inovadores em nosso município”, explica.

O evento foi uma realização da Prefeitura por meio da Agência de Inovação e Desenvolvimento em comemoração aos 200 anos do município e abriu o calendário de eventos do eixo do Vale dos Trilhos do mês de setembro. Os ingressos foram gratuitos, mediante doação de alimentos que serão destinados para instituições de caridade.

Considerado um dos profissionais mais conceituados do país em assuntos relacionados à inovação, Gil Giardelli é palestrante, professor e escritor. Referência nacional em inovação, ele já ministrou mais de mil palestras no Brasil e no mundo. Atualmente também apresenta o programa “O Imponderável”, na RecordNews.

Mês da Inovação

Ainda para o mês de setembro, estão previstas outras atividades com foco na inovação em parceria com outras secretarias. Confira a programação:

– Congresso da Educação: 07 a 15 de setembro no Parque Ambiental;

– Transforma Agro: 19 a 24 de setembro no Centro de Eventos;

– Inova Week: 18 a 22 de setembro na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR);

– Inbix Experience: 27 e 28 de setembro no Sassaki Eventos.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange