Prefeitura vai recadastrar ambulante a partir da próxima segunda (08)

1 ano atrás em 3 de agosto de 2022 às 14:43, possui 189 visualizações até o momento

Comerciantes de rua terão até o dia 30 de agosto para se dirigir até o primeiro andar do prédio da Prefeitura, das 8h às 17

A Prefeitura de Ponta Grossa informa que o recadastramento para formalização dos comerciantes ambulantes da cidade será aberto na próxima segunda-feira (08). Microempresários donos de Foodtrucks, trailers e comerciantes de rua em geral terão até o dia 30 de agosto para se dirigir até o primeiro andar do Paço Municipal, onde haverá atendimento todos os dias, das 8h às 17.

“O objetivo desse cadastramento é atualizar nossa base de dados sobre os vendedores ambulantes que atuam na cidade. Precisamos saber onde moram, se estão trabalhando no mesmo segmento, no mesmo ponto da cidade, ou como está a situação formal da empresa, para quem tiver MEI ativo. Nós já temos o cadastro da maioria, porém precisamos atualizar essas informações”, explica Delvana Sebastião, do setor de Qualificação Profissional da Secretaria de Indústria, Comercio e Qualificação Profissional.

Tanto os responsáveis quanto os colaboradores devem apresentar uma cópia do RG, do CPF, cópia do endereço e foto 3×4. Os microempreendedores que possuem uma cópia do cadastro do MEI devem apresentá-lo junto aos demais documentos.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange