PG terá 29 locais de vacinação no Dia D contra a Pólio

1 ano atrás em 17 de agosto de 2022 às 13:45, possui 300 visualizações até o momento

por Assessoria

A Prefeitura de Ponta Grossa montou uma grande estrutura para o Dia D de Vacinação contra a Pólio neste próximo sábado. Ao todo, serão 27 unidades de saúde e o Ônibus da Vacina – que ficará ao lado da Estação Arte – com atendimento das 9h às 16h. Haverá ainda a aplicação das vacinas na Vacinalar, empresa parceira da ação.

Em Ponta Grossa, a meta é vacinar 95% das mais de 21 mil crianças entre 1 ano e menores de 5 anos. A Fundação de Saúde reforça a importância dos pais e ou responsáveis procurarem as unidades de saúde para garantir a imunização contra a Pólio. A campanha visa vacinar crianças entre 1 até 4 anos, 11 meses e 29 dias. É preciso levar os documentos pessoais da criança e dos responsáveis e a carteirinha de vacinação.

LOCAIS DE VACINAÇÃO – ATENDIMENTO DAS 9H00 ÀS 16H00

ADAM POLAN – Rua Alberto De Oliveira – (Palmeirinha)

ALFREDO LEVANDOVSKI – Avenida General Aldo Bonde Esq. C/ Rua Lagoa Dourada – (Gralha Azul)

ANTERO M. DE MELLO – Rua Darcy Taques De Araújo Esq. Rua Neusa Rodrigues De Oliveira – (Rio Verde/Pitangui)