Plano Diretor de TI deverá modernizar a gestão pública em PG

1 ano atrás em 11 de abril de 2023 às 14:20, possui 206 visualizações até o momento

A prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Recursos Humanos, está preparando o Plano Diretor de Tecnologia da Informação. O PDTIC, que vem sendo elaborado desde 2021 através de um trabalho conjunto que envolve servidores públicos do setor de informática da prefeitura, será um marco na gestão pública da cidade.

De acordo com a secretária de Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, o plano é uma ferramenta indispensável para o desenvolvimento e modernização da gestão pública, estabelecendo diretrizes e ações estratégicas para o uso da tecnologia no âmbito municipal. “Com ele é possível aperfeiçoar processos, melhorar a eficiência e transparência da administração, além de proporcionar maior acesso à informação e disponibilização de serviços para a população”, afirmou a secretária.

A implantação do PDTIC também contribui para a competitividade e desenvolvimento econômico, possibilitando a integração e cooperação entre os diversos setores e órgãos da administração pública.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange