Prefeitura deve doar área para construção do futuro campus do Instituto Federal do Paraná

1 ano atrás em 9 de maio de 2023 às 15:19, possui 86 visualizações até o momento

O município de Ponta Grossa é um dos mais importantes polos universitários do interior do Paraná. Além da UEPG e UTFPR, a cidade possui várias faculdades particulares, que juntas recebem estudantes de várias partes do Brasil e formam todos os anos centenas de novos profissionais. Visando a ampliação do polo universitário, a prefeitura de Ponta Grossa deverá propor a doação de uma área do município para a construção do futuro campus do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Para tratar desse assunto, uma reunião foi realizada nesta segunda-feira (08), na Secretaria de Administração e Recursos Humanos. Participaram da reunião, a secretária de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, o diretor da UTFPR Ponta Grossa, professor Abel Azeredo, o diretor do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Adriano William da Silva Vianna Pereira e o coordenador do Centro de Referência do IFPR Ponta Grossa, Adriano Stadler.

De acordo com a secretária Cliciane, a reunião foi produtiva no sentido de viabilizar esse importante investimento na área educacional para Ponta Grossa. “A cidade segue avançando em todas as áreas, e no que estiver ao alcance da gestão da prefeita Elizabeth vamos viabilizar. As parcerias firmadas entre prefeitura e demais organismos instalados em Ponta Grossa são a base para a construção de uma cidade moderna, sustentável, desenvolvida e humana”, afirmou a secretária.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange