CECON Nova Rússia realiza Baile da Família

11 meses atrás em 17 de maio de 2023 às 16:39, possui 85 visualizações até o momento

Em alusão ao Dia Internacional da Família, celebrado no último dia 15, o CECON Nova Rússia vai promover no próximo dia 31, a partir das 13h30, o Baile da Família. Pessoas idosas que participam de atividades complementares dos CECONS e espaços que acolhem o Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos poderão desfrutar deste momento com a presença de um familiar.

Além de música ao vivo para dançar e se divertir, haverá sorteio de brindes e lanche para repor as energias. Militares do Corpo de Bombeiros também vão participar dançando com as mulheres que estiverem presentes no baile.

Trato no visual

No mesmo dia do Baile da Família, será realizada, no Cecon Nova Rússia, a Manhã da Beleza. Vinte integrantes de grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos serão selecionados para participar da atividade que vai ofertar cabelo e maquiagem para mulheres, e barba e cabelo, para os homens.

A iniciativa conta com o apoio do Serviço de Obras Sociais, de uma maquiadora voluntária e da barbearia Jhonn Barber, empresa parceira do Programa Selo Social.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange