PG realiza 1ª Conferência Municipal para Defesa, Proteção e Bem-estar Animal

11 meses atrás em 16 de junho de 2023 às 14:58, possui 100 visualizações até o momento

Vai acontecer neste sábado a 1ª Conferência Municipal para Defesa, Proteção e Bem-estar Animal do Município de Ponta Grossa. O evento será realizado no Centro de Educação Ambiental (CEA), no Lago de Olarias, das 8h30 às 12h30.

A Conferência contará com a presença de representantes da Prefeitura de Ponta Grossa, como da Secretaria de Meio Ambiente, das Organizações Não Governamentais, das protetoras independentes, além de outras instituições. Durante o evento serão escolhidos, por meio de votação, os delegados municipais para dar início ao processo de formação do Conselho Municipal de Defesa, Proteção e Bem-estar Animal. “É um evento importante para debatermos sobre diferentes temáticas e alinhar as políticas públicas voltadas ao bem-estar animal”, acrescenta o secretário de Meio Ambiente, André Pitela.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange