Fundação de Assistência Social participa do 23º Encontro Regional CONGEMAS SUL

10 meses atrás em 29 de junho de 2023 às 15:32, possui 158 visualizações até o momento

A Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa participa do 23º Encontro Regional CONGEMAS SUL que acontece de 28 a 30 de junho, em Florianópolis. O evento reúne gestores municipais de Assistência Social de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul e é uma etapa preparatória para o Encontro Nacional do CONGEMAS, que será realizado nos dias 13, 14 e 15 de setembro, em Porto de Galinhas.

De acordo com a presidente da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa, Tatyana Denise Belo, o objetivo é capacitar gestores e técnicos do Sistema Único de Assistência Social – SUAS. “A participação no CONGEMAS é uma oportunidade de conhecer as experiências bem-sucedidas, discutir e elaborar estratégias que têm como propósito o fortalecimento do SUAS, tanto da região Sul quanto do nosso município.”, avalia Tatyana.

Além da presidente da FASPG, a comitiva ponta-grossense é formada por Rachel Mami Voigt Collesel, chefe da divisão de média complexidade da Proteção Social Especial, e Keila Cristina Carneiro, superintendente da fundação.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange