Novos conselheiros do CMAS são empossados

10 meses atrás em 6 de julho de 2023 às 14:59, possui 105 visualizações até o momento

A posse dos novos integrantes do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) para o biênio 2023/2025 foi realizada nesta quarta-feira (05). Durante a cerimônia, a assistente social e advogada, Keila Cristina Carneiro, foi eleita presidente do CMAS. O cargo de vice-presidente será exercido pela assistente social, Sandra Regina Wichert Cisco.

Presente na reunião, a presidente da FASPG, Tatyana Denise Belo falou sobre a importância do CMAS.  “O Conselho Municipal de Assistência Social é um órgão colegiado e de composição paritária, de natureza normativa, deliberativa e fiscalizatória, que tem um papel fundamental no controle social da gestão da Assistência Social do Município de Ponta Grossa.”, avalia Tatyana.

As reuniões plenárias do Conselho são abertas ao público e acontecem na última quinta-feira de cada mês, às 14 horas, na sala do CMAS, situada na Rua Joaquim Nabuco, nº 59, sede da FASPG.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange