Prefeitura alerta servidores para a “repescagem” do PDV

9 meses atrás em 21 de agosto de 2023 às 14:03, possui 296 visualizações até o momento

O prazo termina no final de agosto e o chamamento é apenas para servidores de tinham processo em aberto e acabaram desistindo.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, informa que está aberto até o dia 31 de agosto um último prazo de adesão do Programa de Demissão Voluntária (PDV) para os servidores municipais. A secretária de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, explica que o PDV é um programa controlado de demissão voluntária, aprovado por lei, e que incentiva os servidores que já possuem longo período de serviços à municipalidade a receber seus vencimentos acumulados e investirem em novos projetos pessoais.

Cliciane ressalta ainda que os servidores que já haviam solicitado o PDV e desistiram no decorrer do processo podem aderir a essa nova oportunidade. Segundo o Departamento de Recursos Humanos, cerca de 100 servidores estão aptos a aderir à repescagem do PDV. “Até o final de agosto os servidores que já haviam feito o processo do PDV e desistiram podem solicitar nova adesão, em um tipo de ‘repescagem’. Os servidores devem assinar o Termo de adesão ao processo de reaproveitamento no PDV e incluir em seu processo de origem direcionando o mesmo ao Departamento de Recursos Humanos/PDV, conforme decreto 22.144/2023.”, destacou.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange