Ação descentralizada atende famílias do CRAS Jardim Paraíso

8 meses atrás em 4 de setembro de 2023 às 12:48, possui 91 visualizações até o momento

A ação descentralizada “Mais cidadania para você” foi realizada na última sexta-feira (01) no ginásio da Escola Municipal Edgar Sponhoz, na Vila Neri.  A promoção é da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa e da Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social.

Durante o evento, as famílias referenciadas no CRAS Jardim Paraíso receberam cestas básicas com alimentos doados por parceiros do Programa Selo Social. Também foram distribuídas roupas e acessórios de inverno arrecadados pela Campanha PG Sem Frio.

A unidade móvel do CRAS estava presente com orientações sobre o CadÚnico e outros serviços. A Fundação Municipal de Saúde participou com Ônibus da Vacina. Já Superintendência de Habitação foi responsável por orientações sobre programas habitacionais.  As famílias receberam ainda orientações jurídicas do Ministério Público.

A próxima ação descentralizada será realizada no dia 29 de setembro e vai atender o território de abrangência do CRAS Cará-cará.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange