Prefeitura realiza força tarefa para sanar estragos do temporal em escolas

6 meses atrás em 14 de outubro de 2023 às 19:59, possui 103 visualizações até o momento

As equipes da Secretaria Municipal de Educação estão trabalhando para solucionar todos os problemas causados pelo temporal da última quinta-feira em Ponta Grossa, que afetou dez unidades escolares.

Apoiados pelas demais secretarias da Prefeitura, os funcionários estão encaminhando materiais e os trabalhos estão sendo executados sem pausa, de maneira emergencial.

Entre as dez escolas e CMEIs que foram atingidas pelo temporal, na principal delas, a Escola Municipal Braulina Carneiro Quadros, os trabalhos estão sendo intensificados para que as aulas possam retornar o mais brevemente possível.

O telhado foi totalmente destruído pelo vento e o mesmo será reconstruido ao longo dos próximos dias.

Na Escola Municipal Ivon Zardo foram trocadas mais de 40 telhas danificadas pelo temporal. Também foi feita a limpeza do terreno onde várias árvores foram derrubadas pelas forças do vento.

Também estão programados, para os próximos dias, reparos em outras unidades escolares.

A Prefeitura, desta forma, manterá as aulas, com duas exceções. Na segunda-feira, não haverá aula apenas na Escola Braulina Carneiro Quadros.

Também não haverá aula para a turma do Infantil 5 da Escola Ivon Zardo.

Todas as demais turmas e Escolas terão aulas normalmente.

As escolas estão em contato com os pais para passar todas as informações e a força tarefa segue durante o fim de semana.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange