Prefeitura inicia entrega de donativos no Ginásio da Pessoa com Deficiência

6 meses atrás em 28 de outubro de 2023 às 15:23, possui 167 visualizações até o momento

Entrega dos materiais é direcionada às famílias que foram cadastradas durante a entrega de lonas por equipes da Defesa Civil ou do Corpo de Bombeiros.

A Prefeitura de Ponta Grossa iniciou, neste sábado (28), a distribuição de donativos para as famílias afetadas pelas chuvas. As entregas ocorrem no Ginásio da Pessoa com Deficiência – Jamal Farjallah Bazzi – e são direcionadas às famílias que foram cadastradas durante a entrega de lonas por equipes da Defesa Civil ou do Corpo de Bombeiros.

Entre os itens disponíveis estão alimentos, colchões, cobertores, lonas, materiais de higiene e de limpeza. Os atendimentos acontecem de segunda à sexta-feira, das 08h às 22h; sábados e domingos das 08h às 20h.

O Ginásio da Pessoa com Deficiência – Jamal Farjallah Bazzi – fica na Rua Ermelino de Leão, 540, Olarias.

Arrecadações continuam

Além da entrega, a Prefeitura de Ponta Grossa também segue arrecadando donativos no Ginásio da Pessoa com Deficiência – Jamal Farjallah Bazzi. O atendimento acontece nos mesmos horários de distribuição de donativos.

Neste momento, a solicitação do Município é dedicada principalmente para a arrecadação de colchões, roupas de cama e materiais de higiene e limpeza.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange