Prefeitura alerta para mudanças no sentido das ruas Carlos Osternack e Nestor Guimarães

6 meses atrás em 13 de novembro de 2023 às 15:50, possui 332 visualizações até o momento

Nova configuração das vias passa a valer a partir desta terça-feira (14)

A Prefeitura de Ponta Grossa alerta os motoristas que trafegam pela região Central sobre a implementação de novos sentidos de fluxo nas ruas Carlos Osternack/Joaquim de Paula Xavier e Nestor Guimarães a partir desta terça-feira (14).
Segundo o departamento de Engenharia de Tráfego do Município, com a mudança, a rua Carlos Osternack/Joaquim de Paula Xavier passa a ter novo sentido de fluxo partindo da rua Santana até o entroncamento com a Nestor Guimarães.
Já a rua Nestor Guimarães passará a fluir da rua Joaquim de Paula Xavier para a rua Santana.
Os trabalhos de alteração da sinalização indicativa serão acompanhados por equipes da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária do Município, que realizará a orientação de motoristas e patrulhamentos preventivos na região.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange