Prefeitura altera data dos sorteios do IPTU Premiado e Nota PG

4 meses atrás em 8 de dezembro de 2023 às 16:14, possui 103 visualizações até o momento

Prêmios serão sorteados no dia 18 de dezembro, às 15 horas, com transmissão pelas redes sociais.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria da Fazenda, comunica que a data dos sorteios dos programas IPTU Premiado e Nota PG, que estavam previstos para o próximo dia 14, foi alterada. A realização do sorteio será no dia 18 de dezembro, às 15 horas, no prédio da Prefeitura, com transmissão pelas redes sociais.

O programa IPTU Premiado vai sortear um automóvel C3 da Citröen zero km, uma moto zero km e 20 prêmios de R$ 2 mil. Já o programa Nota PG também vai sortear um carro C3 Citröen zero km, além de 10 prêmios em dinheiro no valor de R$ 5 mil cada.

Estarão concorrendo aos prêmios do IPTU Premiado os contribuintes que estiverem em dia com o imposto, independente de o pagamento ter sido à vista, ou parcelado. No caso dos parcelamentos deste ano, o tributo deve estar quitado até a parcela de número 9 para concorrer. Além disso, os débitos de anos anteriores também devem estar quitados.

Para participar do programa Nota PG, o munícipe deve fazer o cadastro na plataforma OXY Cidadão até o dia 30 de novembro de cada exercício, e pedir a nota fiscal de serviços ao longo do ano.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange