Secretaria de Educação recebe currículos de estagiários

3 meses atrás em 8 de janeiro de 2024 às 13:49, possui 249 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Educação, está iniciando o processo de contratação de estagiários para 2024. Os estudantes interessados em se habilitar às vagas devem entregar o currículo entre os dias 08 de janeiro e 23 de fevereiro de 2024. A entrega pode ser realizada pessoalmente na Secretaria de Educação, em Uvaranas, das 8 às 17 horas, ou ainda de maneira eletrônica, pelo e-mail carla.weber@pontagrossa.pr.gov.br.

O currículo deve ser atualizado, com foto, dados pessoais (nome completo, data de nascimento, e-mail ativo); nome completo da Instituição que frequenta o curso de Pedagogia; período/ano que o estagiário frequentará em 2024; endereço residencial completo, com bairro, região e ponto de referência (para facilitar o planejamento da lotação e locomoção); telefone atualizado (pelo menos 2 contatos ativos); turno do seu curso de graduação (terão preferência os cursos de EAD e noturno – a partir do 2º ano/4ºperíodo) e formação de magistério, se existir (aceitos a partir do 1º ano de graduação/2º período).

Todos os estágios são remunerados com um salário mínimo.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange