Prefeitura anuncia três licitações na área do esporte em Ponta Grossa

3 meses atrás em 8 de janeiro de 2024 às 16:27, possui 397 visualizações até o momento

Investimentos somam mais de R$ 700 mil e serão destinados para modernizar ginásio, construir quadra poliesportiva e complexo de quadras de areia

A Prefeitura de Ponta Grossa anunciou a abertura de três novas licitações que visam ao fortalecimento da infraestrutura da área do esporte no município.

“Será um passo importante em direção ao fortalecimento do esporte. Estamos abrindo três novas licitações que refletem o nosso compromisso em oferecer a todos espaços esportivos modernos e seguros, promovendo a qualidade de vida”, afirma a prefeita Elizabeth Schmidt.

“Os serviços em geral irão incluir retiradas e demolições, drenagem, pinturas e revestimentos, calçamentos e pisos, instalações elétricas, além de serviços complementares e equipamentos que forem necessários”, explica o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko.

A primeira licitação, com abertura dos envelopes marcada para o dia 22 de janeiro de 2024, destina-se à reforma do Ginásio Stanislaw Jasinski, no bairro Boa Vista. Localizado na Rua Jaguapitã, entre as Ruas Francisco Otaviano e Alberto de Oliveira, o projeto pretende melhorar as condições estruturais e funcionais do espaço. O valor máximo estipulado para esta licitação é de R$ 116.746,73.

A segunda licitação, com abertura dos envelopes agendada para o dia 23 de janeiro de 2024, refere-se à construção de uma quadra poliesportiva e pista de caminhada na Praça Simão Nasseh, no bairro Uvaranas. A praça está localizada entre as ruas José Primor, João David Justos e Samuel Albach. O investimento máximo previsto para esta obra é de R$ 243.157,00.

A última licitação, com prazo de abertura dos envelopes até o dia 24 de janeiro, trata da construção de um Complexo de Quadras de Areia. O local será anexo à Arena Esportiva, situada entre as vias Avenida dos Vereadores, Rua Rabone e Rua Maria Rita Perpétuo da Luz, em Olarias. O investimento máximo previsto para esta obra é de R$ 420.600,36.

Os interessados em participar das licitações devem ficar atentos às datas de abertura dos envelopes e demais informações disponíveis nos canais oficiais da Prefeitura de Ponta Grossa.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange