Prefeitura e SOS oferecem curso de Corte e Costura de graça

2 meses atrás em 5 de fevereiro de 2024 às 15:02, possui 83 visualizações até o momento

A carga horária total será de 200 horas/aula, com previsão de início para o mês de fevereiro.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, em parceria com o SOS, vai oferecer curso gratuito de Corte e Costura Básica para a comunidade. O curso terá a duração de seis meses, com aulas três vezes por semana (segundas, quartas e sextas), com duas turmas: uma das 8h30 às 11h30, e outra das 14 às 17 horas. A carga horária total será de 200 horas, com previsão de início para o mês de fevereiro.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no próximo dia 15, das 9 às 11h30, na Paróquia São Pedro, no Sabará. Os interessados devem ter mais de 18 anos (ambos os sexos), possuir o Ensino Fundamental completo, residir próximo ao Sabará e estar inscrito no Cadastro Único.

No ato da matrícula, o candidato deverá levar RG e CPF, além de cópia da Folha Resumo do CRAS da sua região.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange