Agência do Trabalhador destaca vagas para contratação imediata

2 meses atrás em 9 de fevereiro de 2024 às 18:55, possui 172 visualizações até o momento

Muitas oportunidades oferecem salários de mais de R$ 2,5 mil, mais benefícios.

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, órgão ligado a Prefeitura, está divulgando uma série de vagas de emprego com baixa procura. Muitas destas oportunidades oferecem bons salários e benefícios, mesmo assim não são preenchidas por uma série de motivos.

“Essa baixa procura pode estar ligada ao desconhecimento ou desatenção dos candidatos. É importante ressaltar que normalmente são empregos bons e com excelentes perspectivas profissionais”, afirma o diretor da Agência do Trabalhador, Adriano Gonsalves.

Entre as vagas com baixa procura estão: chefe de setor de plásticos, com salário de R$ 4 mil, mais vale transporte; eletricista de manutenção geral, com salário de R$ 2.596,00, mais vale café, condução e vale transporte; auxiliar de logística, com remuneração de R$ 1.850,00, mais vale transporte; e auxiliar de serviços gerais, com salário de R$ 1.741,00, mais vale transporte.

Todas as vagas exigem experiência comprovada. Os interessados podem acessar as vagas pelo aplicativo Sine Fácil, ou ir pessoalmente até a Agência do Trabalhador, que fica na Rua Dr. Colares, esquina com a Rua Sant’Ana, no Centro de Ponta Grossa.

Confira em anexo todas as vagas disponíveis.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange