Prefeitura oferece ballet e capoeira para a comunidade

3 meses atrás em 16 de fevereiro de 2024 às 16:06, possui 89 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura, oferece à comunidade aulas gratuitas de capoeira e ballet. Os cursos são ofertados em dois locais: Centro de Criatividade e no Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU). As aulas fazem parte do Programa Satélite Cultural, pelo qual o Município oportuniza o acesso da comunidade semanalmente a oficinas, aulas e atividades de arte e cultura.

As aulas de Capoeira acontecem nos dois locais. No Centro de Criatividade, as atividades iniciam na próxima segunda-feira (dia 19), às 14h30, para crianças de 5 a 12 anos. As aulas com alunos a partir dos 13 anos começam na sexta-feira, dia 23, também às 14h30.

A Capoeira também pode ser feita no CEU das Artes, onde as aulas iniciam no dia 23 em dois horários: 14h30, para crianças entre 5 e 12 anos, e 15h30 para alunos acima de 13 anos. Os interessados podem se inscrever pelo endereço eletrônico: https://cultura.pontagrossa.pr.gov.br/formularios/inscricoes_aula_de_capoeira.

Ballet

As aulas de ballet iniciaram hoje (dia 16), às 13h30, no CEU das Artes, e acontecerão sempre às sextas, no mesmo horário. Podem participar crianças entre 3 e 13 anos. As inscrições são feitas diretamente no local, inclusive no dia da aula.

Serviço

O CEU das Artes fica na Rua Alberto Ansbach, esquina com a Avenida Ana Rita, junto ao CRAS da Coronel Cláudio. Já o Centro de Criatividade fica na Avenida Visconde de Taunay, 262, no Centro.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange