Agência do Trabalhador realiza “feirão” com vagas de emprego para supermercados

2 meses atrás em 20 de fevereiro de 2024 às 16:04, possui 90 visualizações até o momento

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa realiza nesta quinta-feira (22), das 8h30 às 16 horas, o Feirão dos Mercados, que vai oferecer vagas de emprego para quem pretende trabalhar em supermercados. Ao todo serão oferecidas cerca de 100 vagas de trabalho em várias funções, como: açougueiro, ajudante de açougueiro, zelador, operador de caixa, repositor de mercadorias, atendente de balcão e recebedor de mercadorias.

Durante o feirão serão oferecidas vagas para pessoas com e sem experiência, com salários entre R$ 1.500,00 e R$ 1.700,00, e mais benefícios. O secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Pinto, ressalta que, como serão entrevistas previamente agendadas, os candidatos serão encaminhados independentemente da ordem de chegada.

“Não é necessário chegar cedo para garantir entrevista ou a vaga. As entrevistas serão realizadas pelas empresas em horários pré-determinados, sem necessidade de atropelos e aglomerações”, afirmou.

De acordo com o diretor da Agência do Trabalhador, Adriano Gonsalves, nas próximas horas as vagas estarão disponíveis no sistema e os trabalhadores já poderão ser encaminhados. “É uma grande oportunidade para que as empresas consigam preencher esses postos de trabalho e os trabalhadores consigam suprir suas necessidades pessoais e profissionais”, disse.

Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador já nesta quarta-feira (21) para atualizarem os cadastros e serem encaminhados para as vagas, conforme perfil profissional.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange