Está aberto o edital para a realização da Feira Pop

2 meses atrás em 23 de fevereiro de 2024 às 11:55, possui 56 visualizações até o momento

Projeto vai funcionar aos domingos, no espaço da Feira da Benjamin Constant.

Foi aberto o edital para interessados em participar do projeto Feira Pop, que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizará aos domingos, no espaço da Feira da Benjamin Constant. O edital com os requisitos pode ser encontrado no site da Secretaria, no endereço https://cultura.pontagrossa.pr.gov.br/. No mesmo local também podem ser feitas as inscrições via formulário online.

A Feira Pop abrirá espaço para a venda de artesanato em geral, de moda circular e de antiguidades. O projeto ocorrerá todos os domingos, das 8h às 13h. A princípio serão disponibilizadas 230 vagas, com área máxima de dois metros de largura por três metros de comprimento para cada feirante. Mas a comissão organizadora poderá aumentar o número de vagas, conforme disponibilidade, bem como reduzir ou aumentar a área dos expositores.

“Estamos oferecendo mais um espaço de comercialização de artesanatos e também de lazer para as pessoas durante os domingos”, enfatiza o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.

A proposta deverá ser submetida no prazo de até 20 dias, a contar da data de publicação do edital ou até se encerrarem as vagas. As 230 vagas serão preenchidas após o recebimento da proposta, comprovação de habilitação e assinatura do termo de compromisso. Os interessados serão classificados por ordem de apresentação da proposta.

Para se inscrever é preciso apresentar a categoria do artesanato que vai oferecer, entre costura, patchwork, bordado, pintura, marcenaria, serigrafia/sublimação, palha, aromatizantes, antiguidades, entre outros, além da faixa de preço pelo qual pretende comercializar os artigos. Mais detalhes podem ser encontrados no edital.

A comissão organizadora manterá permanentemente uma lista de espera para suplência, com ordem de inscrições, a fim de atender, quando houver desistência ou exclusão dos expositores.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange