Prefeitura promove Semana Municipal dos Contadores de Histórias na Biblioteca Pública

1 mês atrás em 20 de março de 2024 às 17:58, possui 26 visualizações até o momento

A partir desta quarta-feira (20), a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, dá início à Semana Municipal dos Contadores de Histórias. O evento acontece na Biblioteca Pública Municipal até sábado (23), com sessões pela manhã e à tarde.

Os horários para apreciar as narrativas serão das 09h30 às 11h30 e das 14h às 17h. “Tragam seus filhos para uma experiência literária mágica. Conhecidos carinhosamente como Tia Rô, Tio Dalton e Tia Rose, os contadores de histórias irão cativar os pequenos visitantes com contos emocionantes e divertidos”, convida o secretário da Cultura, Alberto Portugal.

As narrativas previstas para os dias de evento são:

Contos de Dalton Paulo Kossoski:

• “Me Dá um Tempo do Seu Tempo”
  • “A Cobra Arco-Íris”
  • “A Casa que Pedro Fez”

Contos de Rosângela Aparecida Rosa de Oliveira:

• “O Caso do Bolinho”
  • “O Lobo Voltou”
  • “Enquanto o Sono não Vem”

Contos de Roslaine do Rocio Barbosa:

• “Galinha Ruiva”
  • “Marta Lagarta”