Prefeitura realiza mais uma edição da Feira Pop no domingo

3 semanas atrás em 5 de abril de 2024 às 17:21, possui 44 visualizações até o momento

Acontece no próximo domingo, dia 7, mais uma edição do projeto Feira Pop, atividade semanal realizada no espaço da Feira da Benjamin Constant, no Centro da cidade. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura. No local, a comunidade pode encontrar artesanato em geral, moda circular e antiguidades.

A Feira Pop ocupa um espaço de fácil acesso, no centro da cidade, e se torna mais uma atração para toda a comunidade local e visitantes de outras cidades. “Nós estamos oferecendo, na Feira Pop, mais um espaço de venda de artesanatos e ainda de lazer para as pessoas, aos domingos”, enfatiza o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.

O visitante pode encontrar, na Feira Pop, uma ampla oferta de produtos, como costura, patchwork, bordado, pintura, marcenaria, serigrafia/sublimação, palha, aromatizantes, antiguidades, entre outros. A Feira Pop tem início às 8 horas e segue até as 13 horas, todos os domingos.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange