Feira Gastronômica celebra o Dia das Mães

1 semana atrás em 8 de maio de 2024 às 16:51, possui 53 visualizações até o momento

Desta vez, a Feira será em local e dias diferentes dos habituais

Nos dias 09, 10 e 11 de maio, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, promove a “Feira Gastronômica – Especial Amor de Mãe”. A feira temática começará a funcionar a partir da 9h e vai até 21h no Parque Ambiental.

O evento tem objetivo de proporcionar um espaço onde as pessoas possam comprar presentes, lembranças ou produtos especiais para as mães. A feira deve reunir 38 expositores, sendo 24 artesãos locais e 14 no serviço de gastronomia.

“Além de ser uma oportunidade para encontrar presentes únicos e personalizados, o público pode conferir apresentação dos nossos artistas locais que devem animar os presentes”, comenta Izaltino Cordeiro, secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Na sexta-feira (10), a partir das 17h30, Marcos Berg é o artista convidado do dia, e no sábado (11) o público pode curtir a apresentação da banda Vinil 45.

– Feira Gastronômica – Especial Amor de Mãe

– Quinta-feira (09), Sexta-feira (10) e Sábado (11), das 09h às 21h