Investidores apresentam novo empreendimento à Prefeitura

2 anos atrás em 11 de abril de 2023 às 18:48, possui 162 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa recebeu, na tarde desta terça-feira (11), representantes da construtora Piacentini e investidores interessados na criação de um condomínio inteligente em Ponta Grossa. 

O projeto foi apresentado em reunião com a prefeita Elizabeth Schmidt e os secretários  de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, Fazenda, Claudio Grokoviski, o presidente do Iplan,  Celso Sant`Anna, e o chefe de Gabinete, Edgar Hampf. 

“Ponta Grossa é inovadora e acredito que este projeto tem potencial para se tornar mais um dos grandes atrativos da nossa cidade. Tenho certeza que os envolvidos têm trabalhado com muito foco e seriedade neste empreendimento e o Município fará sua parte, dando suporte e apoio para que mais esse investimento seja viabilizado”, destacou a prefeita Elizabeth Schmidt. 


Galeria de fotos:


Ir para o conteúdo