Canteiros da Benjamin Constant recebem 15 palmeiras

1 ano atrás em 25 de agosto de 2022 às 15:59, possui 149 visualizações até o momento

Trabalhos de revitalização também contemplam a recuperação das calçadas e ampliação de acessibilidade

A Secretaria de Meio Ambiente fez nesta quinta-feira (25) o plantio de 15 palmeiras no canteiro central da Benjamin Constant, no centro da cidade. Os trabalhos de revitalização também incluíram a recuperação das calçadas, garantindo mais segurança na travessia de pedestres.
As ações integram o projeto de revitalização de ruas, avenidas e entradas do município para a comemoração dos 199 anos de Ponta Grossa. A prefeita Elizabeth Schmidt acompanhou os trabalhos e destacou a iniciativa. “As ações visam melhorar a infraestrutura e deixar a nossa a cidade mais bonita já pensando nas comemorações do aniversário agora em setembro”.
O secretário de Meio Ambiente, Andre Pitela, reforça que as obras estão sendo realizadas na Benjamin Constant com o objetivo de promover a revitalização de todo o complexo que engloba o Parque Ambiental. “Faremos além dos reparos nas calçadas, a ampliação da acessibilidade, para que os munícipes tenham maior trafegabilidade, e vamos também pintar todas as guias para melhorar a visibilidade. É um trabalho intenso, com várias frentes de obras, para que a população tenha orgulho de usufruir dos espaços públicos”, enfatiza.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange