Prefeitura revitaliza mais duas praças

1 ano atrás em 31 de agosto de 2022 às 14:45, possui 158 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Meio Ambiente, segue com os trabalhos de revitalização das praças. Os dois últimos locais a receberem as benfeitorias foram a Duque de Caxias e a Praça do Expedicionário. Essas ações têm como objetivo deixar a cidade mais bonita para o aniversário de 199 anos, no dia 15 de setembro.
Para a prefeita Elizabeth Schmidt é importante que aconteçam essas reformas para que as praças estejam em boas condições de receber os ponta-grossenses. “Além de trabalharmos para podermos criar mais áreas de lazer para os moradores, temos uma grande preocupação em garantir que os espaços já existentes sempre estejam bonitos e em condições de receber as famílias”.
A Praça Duque de Caxias recebeu a reforma de calçadas, escadarias, pintura de guias e postes de iluminação, capinagem e limpeza geral. Já a Praça do Expedicionário teve limpeza do deck, pintura das guias, área central e escadas, além dos serviços de capinagem e reforma das calçadas.
André Pitela, secretário de Meio Ambiente, enfatiza que há um calendário de obras a serem seguidas para que todos os ambientes públicos estejam em boas condições. “Temos um cronograma de obras para que todos os espaços públicos possam receber uma atenção especial por parte da Prefeitura. Fazemos o trabalho completo para que a população possa aproveitar esses espaços no dia a dia e também nos finais de semana”.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange