Prefeitura avança com obras do Asfalto Novo no Parque dos Pinheiros e prepara a criação de um lago na região

1 ano atrás em 1 de setembro de 2022 às 12:03, possui 197 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa está transformando a paisagem do Parque dos Pinheiros, no bairro Cará-Cará. Com investimentos da ordem de R$ 7,4 milhões, o Município trabalha na execução de obras de pavimentação em quinze ruas e na criação de um lago, que será implantado com o objetivo de melhorar o sistema de drenagem da região. 

“O Programa Asfalto Novo está promovendo uma verdadeira revolução da infraestrutura da nossa cidade e o Parque dos Pinheiros será um dos símbolos deste trabalho pois, além de contar com a pavimentação de diversas ruas, também terá um novo local de lazer para a comunidade”, declara a prefeita Elizabeth Schmidt. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, atualmente as equipes trabalham nos serviços de terraplenagem e de galerias. “As obras de pavimentação no Parque dos Pinheiros têm seguido o cronograma e avançado de forma satisfatória, incluindo os serviços para a implantação do novo lago, que contará com uma área de aproximadamente 5 mil m²”, explica. 

Moradora do Parque dos Pinheiros há seis anos, Nataly Moreira comemora a chegada do asfalto na região. “A obra aqui vai acabar com a poeira e o barro. É uma coisa muito boa para todos”, aponta.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange